domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vem para a batalha!!!

"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória." (Provérbios 21 : 31), pois bem, hoje teve um culto maravilhoso na igreja, sempre fico emocionado quando vejo missões transculturais, e hoje foi passado um vídeo da missionária Aline de Paula, foi lindo, queridos é assim que Deus nos quer! Nossa missão não precisa ser tanscultural, o importante é fazer missão para a expansão do amor de Deus.
Uma vez vi um comercial de cd de um cantor religioso, onde ele dizia que o amor de Deus funciona assim: "eu recebo, e é tão grande que é impossível ficar só em mim, então quero passar para outras pessoas, ai se faz uma corrente."

Um comentário:

  1. "O amor de cristo que está em mim constrange todos em mina volta" eu estou segindo vcs no blogger vlw!!! visite o nosso blogger e nos siga também www.msslouvor.blogspot.com um grande abraço.

    ResponderExcluir